Notícias

10 detalhes super originais para surpreender os convidados

Além de dar uma surpresa ao convidado, a lembrancinha também serve para que sempre que for vista, faça com que apareça um flash do pedacinho da festa, daquele momento emotivo da cerimônia e de vocês dois como casal. Não é uma bonita maneira de que os seus convidados não esqueçam nunca do casamento de vocês? Então aquí vão 10 sugestões para vocês capricharem nas lembrancinhas do casamento:

 

Crackers: são objetos de decoração que vem com surpresa dentro. Está na moda e faz parte da tradição inglesa.Plantas: em potinhos de conserva para ser ainda mais charmoso.

 

Leque: ideal para casamentos no verão e/ou ao ar livre.

 

Kit madrinha: se vocês desejam diferenciar a lembracinha das madrinhas, essa é uma ótima sugestão.

 

Garrafa: personalizada e mini. Todos os convidados vão adorar.

 

Hidratantes: para o chá ou para o casamento, a mulherada da festa vai achar o máximo ter o cheirinho do seu casamento sempre por perto.

 

Compotas de doce de leite: sem dúvidas a lembrancinha mais deliciosa que qualquer casal pode oferecer aos convidados.

 

Latinha mint to be: ficam lindas decorando a mesa das lembrancinhas e também podem ser personalizadas. Ë uma boa ideia para casamentos com muitas crianças.

 

Sabonetinhos, sachês e perfumes: não é fofo? E se for assim como tanto mimo como o da foto, todo mundo vai esperar ansioso para o momento de receber a lembrancinha.

 

Toalhas personalizadas: adoro lembrancinhas úteis e será uma surpresa agradável para vocês, chegar na casa de um dos convidados e encontrar a toalhinha sendo usada por eles!

 

Fonte casamentos.com.br