Notícias

20 lições para colocar em prática antes do casamento

Confira algumas lições para que seu aprendizado durante essa fase seja ainda maior.

 

Você que estar linda no dia do casamento, mas escolha um vestido e calçados confortáveis acima de tudo.
Mesmo que você esteja mais nervosa que o normal, saiba que no fim tudo dá tudo certo. Relaxar diante os problemas pode te até te ajudar a ficar mais bonita.
Se você está insegura com seus votos, leia-os em voz alta e escute como as palavras soam. Procure ser você e apenas dar voz aos seus sentimentos. Não tenha vergonha deles.
 

 
Lembrar o que você disse é muito importante, por isso deve ser dito de coração. Imagine você prometer algo e depois esquecer?
Se algo te decepcionar no dia C, lembre-se o quanto foi difícil pra você encontrar seu parceiro e o quanto vocês se amam. Tudo está só começando e o sentimento de vocês é mais importante do que qualquer coisa.
Se você tem vergonha de expor seus sentimentos, lembre-se que expor o que você sente é muito importante para seu amado. Encare seus sentimentos e deixe de ser exigente com você mesma. ACREDITE, tudo está tão perfeito como você imaginou!
Você vai estranhar chamá-lo de marido no início, não se preocupe, isso é completamente normal. Espere alguns meses e já já será tão natural quanto os apelidos carinhosos de namoro.
 

 
No dia da festa, escolha alguém para cuidar dos seus pertences, para você curtir tranquila e sem se preocupar-se com celular, batom e bolsinha.
Na festa, tudo pode acontecer. O risco de acidentes ou algo dar errado vem junto no pacote. Por isso, se o DJ não tocar aquele música, ou o bolo não está sensacional como no dia em que provou, veja o quanto isso não é importante. Tente valorizar o que de fato é relevante, como por exemplo sua felicidade e as pessoas que estão compartilhando esse momento com você.
 

 
Se você perceber que sua festa finalmente está acontecendo e ver que tudo passou tão rápido, não fique triste. A vida está aí pra isso, para desfrutarmos dos momentos com as pessoas que amamos. Tudo passa rápido mesmo, por isso você irá viver todos os momentos intensamente e verdadeiramente.
Se você nunca abusou das bebidas alcoólicas ou nunca dançou muito, relaxe e aproveite muito sua festa. Tudo ali foi feito para você e para seu noivo. Beba, coma, dance e faça tudo que tem direito.
Não fique pensando muito no resultado das fotos, seja natural e espontânea. O legal é você rever suas fotos e conseguir lembrar dos momentos e não se achar linda nas fotos.
Não fique cansada de sorrir! Realmente vai doer um pouco seu rosto, mas afinal, você vai estar feliz ou não? 
 

 
Sabemos que você gastou uma nota para comprar ou alugar o vestido perfeito. Mas, não adianta se preocupar com ele durante a festa. Divirta-se e se o vestido sujar ou rasgar, depois você dá um jeitinho e ele voltará a ficar lindão. Afinal, um vestido tem conserto, mas não dá pra voltar no tempo porque você não aproveitou a festa.
Não tenha vergonha de se emocionar. Se você estiver algum momento sozinha, olhar ao redor e ver que todos que você ama estão ali com você, nao fique preocupada que alguém te veja emocionada. O mais difícil é não se emocionar com esse momento tão lindo. Se for pra chorar, chore.
Se alguns de seus convidados abusar com a bebida, não fique brava ou chateada. Faz parte da festa. Encarar os pequenos problemas com humor pode te tornar uma pessoa melhor, experimente!
 

 
A noite da sua festa vai passar tão rápido, que chega a ser assustador. Por isso, tente ficar com o máximo de pessoas diferentes na sua festa, ande por todas as mesas porque a festa acaba muito rápido e você não vai querer esquecer de abraçar aquela amiga, não é mesmo?
A festa é de vocês, não se preocupe se perceber que estão falando de vocês, claro que vão falar. Vocês estão dando uma festa, estão felizes e radiantes. Caso aconteça fofocas, seja forte e foque nos partes divertidas e bonitas da sua festa.
 

 
Se a festa está acabando e você ainda não fez tudo o que queria fazer, aproveite! Se bater aquele sentimentalismo e seu coração quer fazer declarações, faça! Não evite nada que venha de dentro do seu coração! Seja espontânea com seus amigos, sua família e com seu marido.
Agradeça! Agradeça todas as pessoas por estarem ali com vocês! Agradecer faz diferença. O universo sabe retribuir quando somos gratos. Agradeça desde o garçom até seus amigos e familiares. Agradeça por esse momento, com certeza você já é muito sortuda por vivê-lo.

 

Fonte: Casamentos.com.br