Notícias

4 coisas que você não deveria esquecer

Depois de chegar todo o cronograma do casamento, uma e outra vez, alguns detalhes importantes podem ficar de fora e por isso a gente faz questão de lembrar para você e ajudar para que o seu casamento seja ainda mais perfeito. 

 

- Comer. Já dizia meu avô que saco vazio não para em pé. E por mais que o estômago esteja fechado devido a tanta emoção, obrigue-se a comer algo a cada 3h e beber água também. Assim você estará hidratada, alimentada e não correrá risco de um desmaio durante a cerimônia. 


- Por mais nervosismo que exista, separe tempo para passar ao lado do seu amor aproveitando desse momento de vocês. Vai ser bom se afastar um pouco de tudo e de todos, olhar com carinho o sonho de vocês se realizando e voltar a festa com as baterias recarregadas. 

 

- Agradecer. Claro que sim, agradecer aos convidados, aos fornecedores que fizeram o casamento do jeito que você sonhou, as respectivas famílias que deram todo o amor do mundo para esse dia, enfim, dizer obrigado a todos por fazer parte desse dia de vocês.

 

- Ir ao banheiro. Já sabemos que tudo passa muito rápido, mas uma ida ao banheiro pode ajudar a descansar, retocar a maquiagem, dar uma olhada no penteado e deixar você mais tranquil@ para continuar a festa até o final.

 

Fonte: Casamento.com.br