Notícias

7 coisas que a mãe do noivo não deve fazer

empre que escrevemos esses artigos pensamos em não cair no que é super típico entre a relação sogra-nora-filho e esperamos conseguir esse objetivo também nesse artigo. ;) A ideia aqui é manter o equilibrio e pensar um pouco nesse momento tão delicado para uma mãe, o casamento do seu filho.

 

Não se vista de branco. Se uma convidada normal já deve evitar essa cor, a mãe do noivo nem pode pensar nela. O branco é só para a noiva. 


Não critique tanto. O casamento é do seu filho e por mais que você tivesse feito tudo diferente ou com outro estilo ele e a noiva são os protagonistas do dia. 

 

Não tente organizar a lista de convidados. Já é uma tarefa muito difícil para eles, então não obrigue a convidar aquela sua vizinha de anos quando o casal não tem nenhuma relação com ela.


Participe das degustações, sempre e quando for convidada. Esse momento pode ser vivido em família, mas espere receber o convite e no dia, deixe que os noivos tomem as decisões.


Não se afaste da noiva. Ela será a mulher do seu filho, está vivendo ummomento de ansiedade e felicidade, faça o possível para ajudar ela a se sentir melhor e saber que tem o seu apoio.

 
Não ofereça ajuda por oferecer. Caso queira dar uma mão ao casal na organização, mostre-se disponível e quando eles decidirem pedir ajuda não coloque impecilhos para realizar a tarefa. 


Não fique de fora do chá de panela, barnela ou festas pré-casamento. Será estranho não ver a mãe do noivo nesses eventos que normalmente são super divertidos e servem para descontrair a tensão do casório.

 

 

Fonte Casamento.com