Notícias

Cores para o seu casamento no outono

As paisagens outonais provocam uma grande dose de inspiração para ajudar na escolha da gama de cores que vão decorar nosso casamento, e é uma época ideal para aproveitar a luz dessa estação com muito mais intensidade. 

 

Hoje contamos algumas seleções ideais para decorar um casamento na época do outono:

 

Ouro velho, marfim e granada. Um tom de ouro velho, reforçado com a suavidade do marfim e em contraste com a cálida granada é uma combinação com muita personalidade e elegância. Complementado com detalhes florais e em tons quentes como vermelhos suaves, amarelos e laranjas o resultado é envolvente e misterioso.

 

Dourado. A cor dourada evoca a mudança de tons das folhas das árvores e é uma cor ideal para integrar nos detalhes decorativos, como velas, jarros de flores, quadros ou candelabros. 


Bordô, rosa e verde musgo. Essa combinação é 100% romântica, perfeita para uma tarde de outono em um bosque verde. Ficam super bem com detalhes em flores silvestres. Para dar um toque boho chic, pode usar garrafas de vidro ou frascos como jarros para decorar. 

 

Tons madeira e chocolate. Os tons de cores em café inteso, como as madeiras e a cor chocolate, são um ingrediente perfeito para criar ambientes rústicos e elegantes. Combinam super bem com tons verdes, e os azuis combinados com alguma cor clara como o marfim, o cinza perolado ou o prateado. Encaixa perfeito com o estilo vintage e móveis de madeira envelhecidos. 

 

Roxo, laranja e prateado. Essa combinação de cores é bem versátil, já que é possível combinar em distintas modalidades e contrates: um lilás com um laranja mais intenso, ou realzar a personalidade do lilás com o prateado, deixando os detalhes em laranja. Sem dúvida pode criar um ambiente original e com muita personalidade, que combina perfeitamente com velas e candelabros. 

 

Verde maçã e verde menta. Os tons de verde podem dar um toque de alegria e frescura a algumas das seleções de cores outonais: são ótimas con os tons café e madeira, e podem ser combinados perfeitamente com lilás e laranja. Excelente para dar um toque de sofisticação a um casamento rústico, e também para dar luz as decorações do interior.

 


Cinza e lilás. Suaves e românticas, essas cores são ideias para um casamento durante a tarde-noite, assim será transmitida algo de luz do dia e será criado um ambiente chique. Fica perfeito com elementos decorativos em prateado e com garrafas/frascos de vidro transparente.

 

casamentos.com.br