Notícias

Dicas de fitness para ficar fabulosa no grande dia

Não adianta, todas as mulheres querem estar impecáveis no dia do casamento e são capazes de loucuras para isso. Calma! Não se apavore, nós selecionamos dicas fabulosas que te ajudarão a pôr o corpo em dia e a cabeça no foco certo.


Paciência
Não adianta entrar em pânico e apelar para dietas rápidas que te farão perder peso em pouco tempo. Você pode até alcançar seu objetivo, mas isso não a deixará saudável e tonificada. Estará com uma aparência ruim e sem resultado duradouro. Priorize o objetivo que te ensinará a seguir o caminho correto, aquele que te dará um corpo bonito, músculos firmes e saúde para estar bela no seu grande dia.


Comer é necessário
Achar que atitudes malucas como só comer alface e fazer exercícios por várias horas e todos os dias da semana te darão o resultado esperado é um enorme engano. Ficar sem comer não te ajudará, pelo contrário, fará com que seu metabolismo desacelere e entenda que deve preservar a gordurinhas já existentes. Não faça dessa hora uma vilã. Se policie, mas não exagere. Restringir de vez os alimentos que mais ama não será a solução dos seus problemas. Não sendo por questões de saúde, se dê o prazer de desfrutar do seu sabor preferido ao menos uma vez por mês.

 

Não pule refeições
Está provado que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Não saia de casa sem ele! Além disso, organize-se para comer de três em três horas, sempre priorizando as frutas nos intervalos. Faça um prato bem colorido, mas não caia no mito de por ser saudável pode ser esbanjar com os legumes, alguns, como a batata, devem ser dosados e até mesmo eliminados do prato quando nele já há outras fontes de amido, tais como aipim, inhame e o querido arroz. Outro ponto importante é manter a qualidade, e não a quantidade. Observe a quantidade de comida que está pondo em seu prato, reavalie e, se necessário, diminua.


Faça deste um momento do casal
Fazer exercícios também é uma excelente forma de ajudar na busca pelos quilinhos a menos. Então, por que não convidar seu grande amor para desfrutar de mais este momento a dois e ainda te incentivar a alcançar seu objetivo? São inúmeras as opções de atividades que podem inserir em suas vidas, e muitas delas são perfeitas para se fazer juntos, como dançar. Se a grana está curta para a academia ou atividades pagas, que tal uma corridinha na praia, na praça ou até mesmo no quarteirão? Há também um help super moderno que vocês podem adotar: aplicativos para Android e IOS que te dão séries de exercícios a ser feitos.

 

Intensifique sua rotina
Outra dica é fazer dos seus últimos quinze dias de solteira uma maratona contra o tempo. Intensifique, mas sem cometer exageros, sua rotina de exercícios e corte totalmente frituras, gorduras e bebidas alcoólicas. Aumente a ingestão de fibras, verduras e frutas ricas em vitamina C. Busque a melhora da sua imunidade, até mesmo porque essas serão as duas semanas mais desgastantes antes do dia D.

 

Não idealize aquilo que não pode
Tenha sempre em mente que não pode querer ser alguém que não é. Não ache que só estará poderosa se estiver com o corpo da Gisele Bündchen. Seja realista sobre a altura e o peso que possui e até onde pode chegar. Não se deixe dominar pelos conceitos de beleza atual e acredite sempre que cada uma tem seu encanto. Lembre-se que o homem que está te esperando no altar te ama do jeitinho que você é!

 

Fonte: Casamantos.com.br